Fórmula 1 e Brasileirão são os destaques do fim de semana esportivo da Globo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais uma etapa do maior campeonato de pilotos de Fórmula 1 do planeta entra no ar neste domingo, dia 28, a partir das 9h. A Globo exibe, ao vivo, o espetáculo do Grande Prêmio da Bélgica, direto de Ardenas, com Luis Roberto na narração e Reginaldo Leme e o Luciano Burti trazendo todos os detalhes técnicos da competição.

À tarde, o Brasileirão é destaque para o público. Os fãs do Chapecoense e do Flamengo assistem à partida, que será transmitida para todo o país, direto de Chapecó (SC). Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira formam o trio da transmissão. Os rubro-negros lutam por uma vitória para tentar se manter no G4, já que estão com 37 pontos.

O jogo exibido para São Paulo é entre Fluminense e Palmeiras, de Brasília. Cléber Machado narra o confronto com ajuda de Junior e Leonardo Gaciba. Com 40 pontos, liderando o Brasileirão, Palmeiras entra em campo para manter a boa fase, enquanto o tricolor carioca corre atrás de uma vitória para somar pontos e melhorar sua classificação. Minas Gerais assiste à partida entre Grêmio e Atlético/MG.

O “GP de Fórmula 1” vai ao ar neste domingo, dia 28, depois do “Auto Esporte”. À tarde, a rodada do futebol entra após a “Temperatura Máxima”.

X

Pin It on Pinterest

X