Geraldo Luís fica revoltado e ameaça deixar programa ao vivo na Record

Geraldo Luís fica revoltado e ameaça deixar programa ao vivo na Record
Foto: Reprodução/Record
Foto: Reprodução/Record
Foto: Reprodução/Record

O apresentador Geraldo Luís ameaçou abandonar o seu programa na Record no último domingo (22) após ouvir um “aham”, expressando dúvida, quando discursava sobre estar na televisão para ajudar quem precisa. As informações são do site Notícias da TV, do UOL.

O apresentador do “Domingo Show” descobriu que a contestação veio de alguém de sua produção. Indignado, ele teria ameaçado abandonar a atração, que é exibida ao vivo.

A situação foi contornada pouco depois pelo diretor Rafael Perantunes, que o convenceu a voltar. Geraldo Luís confirmou ao Notícias da TV que questionou a equipe sobre o “aham”, mas nega ter ameaçado parar a atração. “Não sou louco, estava em primeiro lugar (no Ibope) e sou profissional”, diz.

“O que peço a Deus, de verdade, que Deus coloque na minha frente, sob minhas mãos e aos meus olhos, pessoas que de verdade precisam. Porque no dia que eu não servir profissionalmente mais para isso, me tire da televisão brasileira. Eu não quero ser apresentador, eu não preciso”, disse ele, sério, após pedir para cortarem a sonoplastia.

O apresentador ficou desconcentrado depois que ouviu um sonoro “aham”, mas continuou apresentado o programa por mais algum tempo e chamou o intervalo. Ele teria ficado nervoso com a plateia, pediu mais educação, mas as pessoas que estavam no estúdio avisaram que o som veio de cima, da sala de comando do programa.

Geraldo só voltou para apresentar o programa depois que o diretor prometeu apurar o caso. Segundo a publicação, o “aham” não vazou para o público de casa, mas foi ouvido no estúdio do programa.

Pin It on Pinterest