GfK assina novo contrato de medição de audiência com a Rede Brasil

GfK assina novo contrato de medição de audiência com a Rede Brasil
GfK_HKS7_mi_RGB

A GfK anunciou nesta quinta-feira (8) um novo cliente para o portfólio de emissoras que contam com seus serviços de medição de audiência. A Rede Brasil se junta às emissoras Record, RedeTV!, SBT e TV Cultura, passando a contar com serviços diferenciados e dados baseados em um painel aproximadamente 6.500 domicílios em 15 regiões metropolitanas.

“2016 foi um ano de muito progresso para a Medição de Audiência da GfK e a parceria com a Rede Brasil é mais um importante marco para nós. Em pouco tempo, já conseguimos estabelecer um novo padrão de relacionamento com o mercado, baseado na construção colaborativa de soluções para o futuro da mídia”, afirma Fernanda Muradas, Diretora Comercial, de Marketing & Client Services da GfK no Brasil.

Os serviços da GfK trazem benefícios como a flexibilidade e granularidade da informação e estão preparados para as mudanças previstas para o futuro da mídia, adotando os mais altos níveis de qualidade. Além disso, os seus usuários têm a vantagem de contar com um software de interface amigável, múltiplos recursos e suporte de uma qualificada equipe de pesquisa.

Com dados de medição aprofundados, os clientes da GfK podem tomar decisões de negócios mais eficazes, além de indicar caminhos mais eficientes para os investimentos de seus próprios clientes.

“Estamos muito satisfeitos em poder contar com a medição da GfK, que nos proporcionará a possibilidade de ampliarmos a qualificação de nossos produtos e ter um maior conhecimento de nossos telespectadores”, ressalta Marcos Tolentino, Presidente da Rede Brasil de Televisão.

 

Pin It on Pinterest