Globo começa a gravar “Vade Retro” na próxima semana

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Globo começa as gravações da minissérie “Vade Retro” na próxima semana, em São Paulo. A produção tem autoria de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a trama, com produção da O2 Filmes, está prevista para estrear em abril de 2017. Segundo os autores, a ideia é discutir questões éticas inerentes ao ser humano.

Na história, Tony Ramos interpretará Abel Zebu, um empresário sem escrúpulos, que só pensa em si em seduzir os outros para alcançar seus objetivos.

Uma de suas “vítimas” será a advogada interpretada por Monica Iozzi, a boazinha Celeste. Ele contratará a moça, que mora com a mãe e não tem clientes em seu escritório, para cuidar de seu divórcio.

Com o passar do tempo, ele demonstrará que deseja que Celeste gere seu herdeiro. Também estão no elenco Maria Luisa Mendonça (Lucy), Cecília Homem de Mello (Leda), Maria Casadevall (Lilith), Juliano Cazarré (Davi) e Luciana Paes (Kika).

X

Pin It on Pinterest

X