“MasterChef” mantém liderança de audiência no Twitter com 24 milhões de impressões

Foto: Carlos Reinis/Band
Foto: Carlos Reinis/Band

O “MasterChef”, da Band, continua liderando os comentários no Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 11 e 17 de julho.

O reality culinário ocupou a primeira posição do ranking com 24 milhões e meio de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), resultado cinco vezes maior do que o segundo colocado. Desde a estreia da terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 250 milhões de impressões na rede social.

O “Pânico na Band” ocupou a terceira posição no mesmo levantamento divulgado hoje. A atração comandada por Emílio Surita conquistou 4 milhões e 800 mil impressões. Marcando presença no ranking há 13 semanas consecutivas, o programa já acumula quase 30 milhões de impressões.

X

Pin It on Pinterest

X