Globo é a única empresa brasileira entre os finalistas do Clio Art Key 2016

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Com quatro trabalhos indicados em quatro categorias, a Globo é a única empresa brasileira entre os finalistas do prêmio Clio Key Art, que reconhece os principais destaques de comunicação criativa voltada para o universo do entretenimento. A empresa concorre com campanhas institucionais e com campanhas desenvolvidas para a Globo Filmes e a GloboNews. Criado em 1971, o Clio Key Art tem como objetivo refletir a maneira como a excelência na criação e produção de trabalhos de marketing de entretenimento, seja para televisão, cinema ou games, é constantemente reformulada a partir dos avanços da tecnologia e da integração de novas especialidades.

A “Ação Créditos”, que reforça a complementariedade do conteúdo da televisão nos portais de notícias (G1), esportes (GloboEsporte.com) e entretenimento (GShow) da Globo, concorre na categoria Innovation. Já o filme “Padim Ciço”, que destaca matéria do “Fantástico” sobre a história de Padre Cícero, está entre os finalistas na categoria Motion Graphics. O filme “Despertador”, uma homenagem ao cinema brasileiro, criado para a Globo Filmes, disputa uma medalha na categoria Other. Fechando a lista de indicados, na categoria Film – Scripted está a campanha “Tudo está conectado”, criada para GloboNews e que traz ilustrações do artista israelense Noma Bar para explicar, de forma lúdica, como diferentes acontecimentos do mundo estão conectados e relacionados.

Os grandes vencedores do Clio Key Art 2016 serão anunciados em evento no dia 20 de outubro, em Hollywood.

Confira abaixo os trabalhos da Globo indicados ao prêmio:

• Padim Ciço: http://clios.com/keyart/winner/14345
• Ação Créditos: http://clios.com/keyart/winner/14341
• Despertador: http://clios.com/keyart/winner/14305
• Campanha GloboNews: http://clios.com/keyart/winner/14278

X

Pin It on Pinterest

X