Globo exibe Eurocopa, Brasileirão e Fórmula 1 no fim de semana

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A programação esportiva da Globo do fim de semana começa no sábado (2), às 16h, com o jogo entre Alemanha e Itália pelas quartas de final da Eurocopa. Os alemães, campeões mundiais, nunca conseguiram vencer os italianos em jogos oficiais. Porém, o último amistoso entre as duas equipes, em março deste ano, terminou com um passeio da Alemanha por 4 a 1 em cima dos rivais. Galvão Bueno, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho estão à frente da transmissão.

No domingo, às 9h, Galvão Bueno retorna à tela da Globo para comandar o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Áustria. O Circuito de Spielberg se prepara para as emoções da alta velocidade e a emissora traz todos os detalhes com Marcelo Courrege, direto do grid de largada. Os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti analisam tecnicamente a corrida.

Campeonato Brasileiro

No domingo às 16h, os clubes entram em campo pelo Brasileirão. O grande clássico entre Corinthians e Flamengo toma conta da transmissão, direto da Arena Corinthians. O Timão está em segundo lugar na tabela, com o mesmo número de pontos do líder Palmeiras, perdendo apenas no saldo de gols. Já o rubro-negro está em quinto lugar, tentando um lugar no G4. Cleber narra a partida e conta com o apoio dos comentários de Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem é de Marco Aurélio Souza.

No sábado (2), a Globo exibe o jogo da Eurocopa entre a Alemanha e Itália a partir das 16h. Excepcionalmente “Sessão Comédia” e “Estrelas” não serão exibidos. No domingo, dia 3, às 9h, vai ao ar o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Áustria e, às 16h, a rodada do Brasileirão.