Globo grava mensagem de fim de ano em estúdio; atores reclamam de antipatia de músicos

Artistas da Globo durante gravação da mensagem de fim de ano da emissora; atores reclamaram de antipatia de músicos. Foto: Reprodução
Artistas da Globo durante gravação da mensagem de fim de ano da emissora; atores reclamaram de antipatia de músicos. Foto: Reprodução

A Globo precisou improvisar e gravar a mensagem de fim de ano da emissora no estúdio F dos Estúdios Globo neste domingo (6), informou nesta terça-feira o colunista Flávio Ricco, do UOL. A chuva que caiu no Rio de Janeiro não permitiu que a gravação fosse feita em uma área externa como estava planejado.

Uma grande estrutura foi montada pela emissora carioca para receber todo o elenco de artistas e jornalistas, dividido em dois grupos. Nos bastidores, no entanto, alguns reclamaram muito da dupla canadense Daveed Goldman e Nobu Adilman, criadora do coro “Choir! Choir! Choir!”, atração especial desta mensagem.

Segundo Ricco, eles foram os responsáveis pelo arranjo e por reger o coro, que reuniu cerca de 1200 pessoas, entre talentos da emissora e anônimos para entoar, juntos, a tradicional canção “Hoje é um novo tempo”.

De acordo com o elenco da Globo, os canadenses foram antipáticos em vários momentos, e questionou-se até se havia mesmo a necessidade de eles estarem ali. Na opinião dos globais, uma dupla de músicos brasileiros poderia ter realizado algo melhor.

X

Pin It on Pinterest

X