Globo terá horário nobre movimentado na semana que vem

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

A Globo prepara uma programação especial para a próxima semana, que vai de 07 a 11 de novembro. Emoções finais de “Haja Coração”, estreia de “Rock Story”, início das Batalhas no “The Voice”, formação de casal e revelação de segredos em “A Lei do Amor” e o clássico entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo movimentam o horário nobre da emissora.

Na segunda e na terça, dias 07 e 08, a Globo exibe os capítulos finais de “Haja Coração”. Apolo (Malvino Salvador) ou Beto (João Baldasserni)? O público finalmente vai descobrir com quem ficará Tancinha (Mariana Ximenes) no final de “Haja Coração”. E os fãs dos casais #Shirlipe (Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo) e #Gimila (Jayme Matarazzo e Agatha Moreira) também conhecerão os esperados desfechos dos personagens que deram o que falar ao longo da trama de Daniel Ortiz. Quem perder ou quiser rever o último capítulo da novela terá uma segunda chance na tarde de quarta-feira, dia 09, quando o episódio será reprisado após o “Vídeo Show”. Neste dia, excepcionalmente, não será exibida a “Sessão da Tarde”.

À noite, no dia 09, será a vez de embarcar no universo e nos dilemas do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) com a estreia de “Rock Story”, a nova novela das sete. Na trama de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho, amor e música caminham juntos, aproximando corações que têm os mesmos ideais. Ambientada no Rio de Janeiro, a história mostra a trajetória do músico que fez enorme sucesso nos anos 1990 e que sofre as consequências de uma vida sem limites ao tentar voltar ao topo das paradas. Com a reputação abalada por conta de uma agressão pública ao seu maior rival, Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento a quem Gui acusa de ter roubado sua canção “Sonha Comigo”, ele vê seu mundo desmoronar ao descobrir que sua grande paixão, Diana (Alinne Moraes), está tendo um caso com Léo. E ainda recebe a notícia de que precisa assumir a guarda de Zac (Nicolas Prates), o filho adolescente que teve com uma fã e que mal conhecia. Quando tudo parece estar perdido, o jogo começa a virar: seu caminho cruza, por acaso, com o da jovem professora de balé Júlia (Nathalia Dill). O nascimento desta paixão e a chegada de Zac prometem dar um novo rumo à vida do astro ao longo dos capítulos.

A semana também tem acontecimentos importantes que podem mudar os rumos de “A Lei do Amor”. Tiago (Humberto Carrão) toma coragem, termina o relacionamento com Letícia (Isabella Santoni) e decide assumir o amor que sente por Isabela (Alice Wegmann). Os fãs de #Tibela já podem comemorar. O Rio de Janeiro é o cenário escolhido pelo casal para começar o romance. Eles viajam juntos e curtem a companhia um do outro, longe de tudo e de todos os problemas. Enquanto isso, Helô (Claudia Abreu) já não consegue mais manter o segredo que esconde por tanto tempo. Ela chega a insinuar a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que eles têm um filho juntos, mas não consegue contar toda a verdade.

A noite de quarta guarda ainda mais emoções. Excepcionalmente exibido na quarta, o “The Voice Brasil” inicia as “Batalhas” e Ivete Sangalo estreia como “SuperTécnica”. Nesta fase, os técnicos estão com as equipes formadas, e os competidores cantam em duplas com integrantes do próprio time. Após a apresentação, cabe ao técnico decidir quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Ivete irá ajudar Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló com orientações especiais para candidatos durante os ensaios, que preparam, orientam, escolhem e dividem os cantores para os duelos.

A noite de quinta será de futebol. A Seleção Brasileira entra em campo para o maior clássico das Américas. O Brasil encara a Argentina no Mineirão pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Vindo de uma sequência de quatro vitórias consecutivas sob o comando do técnico Tite, a Seleção lidera a competição e espera reforçar a boa fase no jogo contra os argentinos. A Globo transmite a partida com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cesar Coelho.

Na próxima terça-feira, dia 08 de novembro, a Globo exibe o último capítulo de “Haja Coração” depois da segunda edição do jornal local. Na quarta, dia 09, a reexibição do episódio final vai ao ar depois do “Video Show. Excepcionalmente neste dia não haverá “Sessão da Tarde”. Na noite de quarta, estreia a nova novela das sete, “Rock Story”. O “The Voice” começa suas batalhas com a estreia da SuperTécnica Ivete Sangalo, logo após “A Lei do Amor”. E o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo vai ao ar na quinta-feira, dia 10, também depois da novela das nove.