Globo veta humorista do Porta dos Fundos após protesto ao vivo em jornal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A direção da Globo não gostou nada de ver o ator, diretor e humorista Gregório Duvivier fazer um protesto ao vivo antes de dar uma entrevista para a InterTV, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte.

O humorista do Porta dos Fundos mandou um “Fora Temer” nesta semana antes de responder uma pergunta da repórter durante um link ao vivo no telejornal “RNTV”.

Ao ser questionado pela repórter sobre a idade dos participantes de um evento do qual ele participava em um Sesc local, Duvivier iniciou sua resposta com um “primeiramente, Fora Temer”.

A jornalista ficou atônita, mas Duvivier seguiu a conversa com risinho estampado no rosto, como se nada tivesse acontecido. O protesto contra o atual Presidente da República, Michel Temer, gerou mal-estar na Globo e o vídeo logo viralizou nas redes sociais.

A rede carioca já é alvo de protestos ao vivo, mas agora a ordem da direção é evitar ao máximo entrevistas ao vivo com figuras públicas que possam utilizar a emissora para fazer protestos políticos. As informações são da colunista Keila Jimenez, do R7.

 

X

Pin It on Pinterest

X