Novela “A Lei do Amor”, da Globo, não terá gravações fora do Brasil

Foto: Reinaldo Marques/Globo
Foto: Reinaldo Marques/Globo

A novela “A Lei do Amor”, que estreia na Globo no dia 3 de outubro substituindo “Velho Chico” na faixa das 21h, será inteiramente gravada no Brasil, principalmente no eixo Rio-São Paulo. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

As gravações do folhetim estão acontecendo a toque de caixa, movimentando nomes como Otávio Augusto, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Denise Fraga, Isabela Santonni, Vera Holtz, José Mayer, Thiago Lacerda, Tarcísio Meira, Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Grazi Massafera, Renato Góes, Humberto Carrão e Heloísa Périssé.

De acordo com o colunista, em função dos altos gastos que as viagens com equipes para o exterior acarretam, cada vez mais as emissoras de TV estão centralizando as ações de suas tramas no Brasil.

A partir de agora, gravações no exterior somente em casos excepcionais. Na nova novela, Grazi Massafera vai interpretar Luciane, uma ex-garota de programa, casada com Hércules (Danilo Grangeia), filho de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnolia Leitão (Vera Holtz). Ela é descrita como alguém muito ambiciosa.