Gloria Perez entrega primeiro bloco de capítulos de “À Flor da Pele” a Globo

Depois de alguns sustos na dramaturgia da Globo, mudanças foram feitas na direção e agora, com Silvio de Abreu no comando, as novelas do canal saíram definitivamente da crise. Não só pelas novas histórias, mas pela maneira de administrar as novelas que estão no ar e as suas sucessora. A fila de autores para os três principais horários de novelas vai até 2019.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, um outro motivo de sucesso é pela precaução em examinar a história e capítulos de uma novela antes de ir ao ar. Gloria Perez, autora de “À Flor da Pele“, que substituirá “A Lei do Amor“, que por sua vez substituirá “Velho Chico” no segundo semestre, entregou o primeiro bloco dos capítulos da trama para revisão.
Todos sabem que a Globo não produz novelas apenas para o entretenimento do país, mas para vender para outros países. Com a chegada de Silvio de Abreu no comando da direção de dramaturgia da emissora, isso ficou claro. A Globo pode ser chamada, também, de uma indústria de novelas.
