Grávida, cantora Neném revela que nunca pensou em ser mãe

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

No “Superpop” desta segunda-feira (21), na RedeTV!, Luciana Gimenez recebeu a dupla Pepe e Neném para um bate-papo sobre a maternidade entre homossexuais. No palco do programa, a cantora Neném revelou que “está gravidíssima”, após se submeter à uma inseminação artificial no começo deste mês.

Embora nunca tivesse pensando em ser mãe, ela contou que mudou de ideia depois de quatro tentativas de inseminação artificial em sua mulher, Thaís Baptista, de 22 anos, fracassarem. “Depois de ver o sofrimento dela e chorar junto, parei para pensar e falei ‘opa, pera aí’. Independente de qualquer coisa, sou mulher e tenho um útero. Então decidi, fui lá e fiz”, disse.

Anônimo, o candidato escolhido para ser o doador é negro, de 1,70m de altura, formado em Letras e Música. Com apenas duas semanas de gestação, a artista ainda não sabe se será mãe de gêmeos como sua irmã Pepe, mas revelou: “Sempre quis um menino, porém, o que vier tá ótimo”.

Sobre preconceito, Neném disse que se surpreendeu ao optar pela gravidez: “Quando decidi que faria, a maioria das pessoas me apoiou. Isso foi demais”.

Também no palco do SuperPop, a psicóloga Sandra Almeida ressaltou que ter filho é um direito de todos. “Há uma nova estruturação da família e a sociedade está se adaptando aos poucos a tudo isso o que está acontecendo. O sonho de ter um filho independe de ser hétero ou homo, é um direito de cada pessoa, seja por adoção, seja por inseminação”, pontuou.

X

Pin It on Pinterest

X