Grazi Massafera será ex-prostituta em “A Lei do Amor”; conheça a personagem

(Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)
(Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

Em outubro, “A Lei do Amor” entrará na grade da Globo no lugar de “Velho Chico“. A trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vai desenvolver durante os 8 meses de exibição, política, histórias de amor mal resolvidas entre outros temas. No elenco estão confirmados Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Denise Fraga, Isabela Santonni, Grazi Massafera, entre outros. A Grazi, por exemplo, terá um papel de destaque na trama.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a atriz interpretará Luciane, ex-prostituta que casou-se com Hércules (Danilo Grangeia), filho de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnolia Leitão (Vera Holtz). Ela terá um amante, interpretado por Otávio Augusto. Ela promete ser a personagem mais ambiciosa da trama, mas não ofuscará a vilania de Ciro, interpretado por Thiago Lacerda.

Lembrando que a novela será inteiramente gravada no Brasil. A emissora carioca resolveu adotar a medida para conter gastos. O eixo Rio-São Paulo serão os pontos centrais das gravações da trama.

X

Pin It on Pinterest

X