“Haja Coração”: Beto ficará revoltado após ver Apolo e Tancinha juntos

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Beto (João Baldasserini) ficará revoltado ao ver Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) juntos. Ele não ficará mais nervoso porque não chegará antes.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Apolo e Tancinha se beijarão sem o flagra do publicitário nos próximos capítulos de “Haja Coração“. Lembrando que Apolo e Tancinha voltarão juntos para a vila após Tamara (Cleo Pires) e Beto saírem possessos com o ex-casal.

– Queria que a gente pelo menos pudesse conversar. Ser amigos. Temos o Tito para cuidar, né? E a gente viveu uma vida juntos. E ficar assim, sem nem se falar… Claro que me dói te ver com outro, mas se o Beto te faz feliz, eu vou ter que aceitar – dirá o piloto.

– Você tem razão… O que você fez não dá para perdoar, mas eu sei que você é bom. Tá certo, vou tentar ser sua amiga – responderá Tancinha.

Depois disso, Tancinha estenderá a mão para Apolo.

– Que frieza. Amigo se cumprimenta com beijo… No rosto – reclamará Apolo

Tancinha, então, dará um beijo no rosto de Apolo. Eles se afastarão em seguida, mas o amor entre eles falará mais alto. Quando eles se aproximarem novamente, um farol iluminará os dois. Será Beto, revoltado com o que viu:

– Tancinha!!! – exclamará Beto.