“Velho Chico”: Tereza e Santo se casarão no último capítulo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) se casarão no último capítulo de “Velho Chico“. Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho fizeram alterações para dar certo as sequências sem a presença de Domingos Montagner, morto no último dia 15.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, ela se vestirá em seu quarto, na fazenda dos de Sá Ribeiro, com a ajuda de Doninha (Suely Bispo) e Iolanda (Christiane Torloni).

– Não tem sentido uma festa assim a esta altura da vida. Santo e eu vivemos juntos tem muito tempo, já tivemos nossa união abençoada na tribo, casar no civil estava de  bom tamanho – dirá Tereza.

Afrânio (Antonio Fagundes) chegará no momento e, ao ver a filha, ficará emocionado.

– Não aos olhos do homem nem de sua mãe. Ela não ia sossegar se fosse de outro jeito! Gostava das coisas em ordem com Deus – afirmará ele, defendendo a união religiosa.

O Saruê demonstrará sua alegria ao ver a filha feliz:

– Eu quero conduzir minha filha por aquele altar e entregá-la nas mãos do homem que ela ama e que a faz feliz como ela merece. Me dê a chance de fazer direito desta vez.

Padre Benício (Carlos Vereza) é quem celebrará a cerimônia. Ele enaltecerá o amor de Santo e Tereza, e emocionará à todos:

– O amor, quando é de verdade, é eterno. É feito para ser vivido e desfrutado por cada um neste exato instante, pois é, antes de mais nada, presente. O amor é o agora. Bem afortunados aqueles que amam hoje, agora, sem esperar que isso faça sentido! Porque quem ama tem pressa de amar. E porque quem ama sabe que uma vida, por maior que seja, é muito pouco para se viver um grande amor.

X

Pin It on Pinterest

X