“Haja Coração”: Camila dirá que sente nojo de Giovanni

(Foto: Raphael Dias/Gshow)
(Foto: Raphael Dias/Gshow)

Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) terá uma séria discussão nos próximos capítulos de “Haja Coração“. Ela voltará a ser má, e ao saber que namorou o rapaz ficará perplexa e discutirá com o filho de Francesa (Marisa Orth). De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Camila dirá que sente nojo do rapaz.

– Não acredito que não ficou nada. Nada do que a gente viveu. Quando você perdeu a memória, ficou com outra personalidade, mas você vivia tendo uns flashes. Uma lembrança de quem você era antes. Quem sabe, se você se esforçar, pode lembrar de algum momento da gente junto – dirá Giovanni.

– E eu lá quero lembrar de ter ficado com você, rapaz? Só de olhar essas fotos, de pensar que eu te beijei, que passei uma noite com você, eu fico com nojo! Nojo – responderá Camila, revoltada.

Giovanni, para tentar ajudar a Camila recuperar as lembranças, dirá como eles se aproximaram.

– No dia que você apareceu lá em casa, bateu na minha porta. Seu olhar, você estava tão vulnerável. Desprotegida, seu sorriso inocente. Você tinha acabado de nascer de novo. Parecia uma criança começando a descobrir o mundo… Olha bem pra mim, dentro dos meus olhos. Você acha mesmo que eu estou mentindo? Não consegue ver o amor que eu sinto por você?

– Sai daqui. Nem sei se essa história é verdade. Não sei que Camila você conheceu, mas essa aqui tem verdadeiro pavor de você. Você pra mim não é nada. Só um bandido que, se dependesse de mim, ainda tava na cadeia apodrecendo.  Agora some daqui, desaparece.

X

Pin It on Pinterest

X