“Velho Chico”: Bento conseguirá sair da cadeia após revelar investigação sobre Carlos Eduardo ao delegado

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Bento (Irandhir Santos) conseguirá sair da cadeia após mostrar provas contra Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), nos próximos capítulos de “Velho Chico“. Serão provas que além de incriminá-lo por corrupção, poderá colocá-lo atrás das grades como culpado pela morte de Martim (Lee Taylor).

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Luzia (Lucy Alves) e o delegado Germano (Cláudio Jaborandy) entenderão que Bento está em perigo e arrumarão um jeito de prendê-lo. Quando ele estiver na cadeia, Santo (Domingos Montagner), que dirá ter em posso um cartão de memória com fotos de Carlos Eduardo abrindo uma maleta de dinheiro. As fotos foram tiradas por Martim antes dele ser morto por Carlos Eduardo.

– Pelo visto vocês (Bento e Martim) estavam no caminho certo.

O vereador, porém, não ficará contente.

– Era tudo que eu mais queria, mas se tivesse vindo antes. Essas fotos com o dossiê eram o bastante para colocar o Saruê atrás das grades. Elas, sem o resto, não provam nada. É só um sujeito com uma mala de dinheiro. A uma altura dessas, a queima de arquivo está toda feita. Quem quiser desemaranhar esse novelo tem que procurar outra ponta, porque essa já foi.

Bento, então, contará tudo o que sabe ao delegado e assim, será solto.

X

Pin It on Pinterest

X