Incomodado com o quarto lugar, integrante do “Programa do Porchat” ameaça bater em internauta

Paulo Vieira (à esquerda). (Foto: Reprodução)
Paulo Vieira (à esquerda). (Foto: Reprodução)

Lançado no dia 24 de agosto, o “Programa do Porchat” está próximo de comemorar sua 50ª edição na próxima quinta-feira (17/11). Depois da festejada estreia, quando registrou 9,2 pontos de média, o talk show da Record se estabilizou em um patamar bem mais modesto (4 pontos na Grande São Paulo), insuficiente para deixar a emissora na vice-liderança, como desejava.

Irritado com a baixa audiência do programa e com as derrotas para o SBT e para a Band, um dos integrantes do talk show ameaçou bater em um internauta que publicou a realidade de audiência da atração.

Paulo Vieira ameaçou: ““Ninguém noticiou, mas pra eu sentar a mão na sua cara não custa nada. SAI DA NOSSA TAG PORRA! #ProgramaDoPorchat”. 

Isso tudo após o internauta Hialley Gouveia comentar a quarta colocação do programa no Ibope: “Ninguém noticiou, mas o #ProgramaDoPorchat já ficou mais vezes em quarto lugar no Ibope do que na vice-liderança”.

O “Programa do Porchat” está há sete terças-feiras consecutivas em quarto lugar na audiência, perdendo para o “MasterChef” da Band. Enquanto isso, a atração só conseguiu derrotar o SBT e ficar na vice-liderança em três oportunidades.

Será que o clima está pesado na produção do talk show?




X

Pin It on Pinterest

X