Jô Soares recebe Eduardo Dussek e Edney Silvestre nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/Ricardo Martins
Foto: Divulgação/Ricardo Martins

Depois de mais de dez entrevistas concedidas a Jô Soares, Eduardo Dussek esperava pelo momento em que tivesse algo novo para contar ao amigo, para só então ir ao “Programa do Jô”.

“Quando soube que este seria o último ano, eu aceitei vir mesmo sem ter nada pronto”, brinca o cantor, nesta sexta-feira, 1º de julho. Na verdade, ele está a todo vapor com suas produções. Está comemorando seus 40 anos de carreira com shows pelo país; produzindo um CD duplo em homenagem a Maria Bethânia e Marília Pêra; e escrevendo um novo livro, intitulado “O Trôpego de Capricórnio”, em referência a seu próprio signo.

Aliás, quem chega à atração com livro novo em mãos é Edney Silvestre. Lançando “Welcome to Copacabana e Outras Histórias”, o jornalista relembra, entre outros assuntos, a vida em Valença, no interior do Rio de Janeiro onde nasceu e cresceu. “Meu primeiro emprego foi como datilógrafo no Tribunal Regional Eleitoral, aos 15 anos”, conta Silvestre, revelando ainda que é disléxico e que costuma trocar as sílabas das palavras quando está distraído.

O “Programa do Jô” vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Globo”.

X

Pin It on Pinterest

X