Juliano Cazarré vive atrapalhado com mulheres em “Vade Retro”

Juliano Cazarré vive atrapalhado com mulheres em “Vade Retro”

Davi não faltou as aulas de português, como Adauto de “Avenida Brasil”, e nem levanta plateias enlouquecidas no ritmo do funk, como o Merlô de “A Regra do Jogo”, mas é igual ou mais atrapalhado que os dois personagens de Juliano Cazarré juntos, especialmente quando o assunto são as mulheres.

Na série “Vade Retro”, com previsão de estreia para abril, ninguém escapa dos truques furados de sedução do administrador, insatisfeito profissionalmente e namorado de Celeste, uma advogada ingênua vivida por Monica Iozzi.

“Ele é atrapalhado com tudo, né? Ele é todo enrolado, ele quer a Celeste, mas não larga a Kika (Luciana Paes), tem a Lucy (Maria Luisa Mendonça) e depois surge a Lilith (Maria Casadevall). Ele atira para tudo que é lado”, conta o ator ao site GShow, citando algumas personagens que ele irá se envolver ao longo trama.

Frustrado no namoro com Celeste, Davi insiste no relacionamento, faz tudo pela sogra, Dona Leda (Cecília Homem de Melo), e se espelha no misterioso empresário Abel (Tony Ramos) para se dar bem, no trabalho e no amor, com uma boa pitada de comédia, é claro. “Eu gosto de trabalhar com comédia e o alcance da TV é ótimo. Adoro fazer palhaçada.”

E Juliano leva jeito para a coisa, mesmo. Nos bastidores, entre assuntos diversos de política, viagens e entretenimento, fez as colegas Maria Luísa Mendonça e Maria Casedavall caírem na gargalhada algumas vezes. Mas se no set é só diversão, a vida de Davi também não será apenas de momentos engraçados. Atrapalhado, também vai se enfiar em algumas confusões. “Ele apanha muito, é o anti-herói, faz tudo errado. Ele entende as coisas erradas, toma a pior opção, é um personagem cômico clássico. É divertido fazer.”

“Chegaram os textos em casa e eu estava louco para não gostar porque eu tinha outros planos para agora. Comecei a ler e dar várias gargalhadas, acabou que foi inevitável entrar para a série, muito bem escrita e com piadas tão boas”, disse o ator. “Vade Retro” é escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado e tem direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Compartilhar: