Letícia acusará o pai de assassinato nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Pedro (Reynaldo Gianecchini) é pai de Letícia (Isabella Santoni), mas antes da garota descobrir, terá uma discussão feia com o pai biológico e irá acusá-lo de assassinato em “A Lei do Amor”.

Helô (Cláudia Abreu) discutirá mais uma vez com Tião (José Mayer). Ela desabafará com Pedro, que, revoltado, dará um ultimato:

– Que loucura mais o Tião vai ter que fazer para você cair fora, Helô? Nós vamos agora para sua casa, você vai pegar o Edu (Matheus Fagundes) e nós três vamos morar juntos. E não aceito que você diga não, Helô!

Os dois irão até o apartamento. Ao ver a mãe arrumando a mala, Letícia gritará:

– Quer ir com ele? Então, vai! Eu não reconheço mais em você a minha mãe! A mulher forte e sensata que eu admirava virou um joguete nas mãos desse indivíduo aí!

– Você é que virou um joguete nas mãos do papai, Lê! – responderá Edu.

Letícia, então, atacará Pedro.

– Está satisfeito em ver meu irmão com ódio do meu pai? Em ver a minha mãe sofrendo porque você enfiou na cabeça dela que o meu pai tentou me matar? – questionará ela, referindo-se ao episódio da vitamina com laxante.

Helô orientará Pedro a não cair na provocação, mas Letícia insistirá:

– E quer saber? Se você é tão perverso a ponto de achar que a pessoa que eu mais amo e me ama no mundo faria isso comigo, é porque você deve ter feito isso com seu pai! Quer fugir com esse assassino, pode fugir! Mas tenho certeza de que foi ele quem mandou matar o doutor Fausto (Tarcísio Meira)!

– Chega! – gritará Helô, descontrolada.

X

Pin It on Pinterest

X