“Liberdade, Liberdade”: André será consolado por Tolentino após morte de Raposo

“Liberdade, Liberdade”: André será consolado por Tolentino após morte de Raposo
(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

André (Caio Blat) vai recorrer aos braços de Tolentino (Ricardo Pereira) após saber que seu pai, Dom Raposo (Dalton Vigh), foi assassinado nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, ao saber do acontecido, André irá até a Intendência, onde estará Dom Raposo, morto. Tolentino, que estará no local, abraçará o amigo. André, inconsolável, dirá:

– Não posso acreditar… Não quero… Não pode ser…

Tolentino tentará confortar André dizendo que seu pai era um homem nobre.

– Seja quem for, pagará pelo que fez… Minha família foi destruída! Eu vou lutar por justiça até o fim – prometerá André.

Em seguida, Tolentino e André estarão no quarto do Capitão da Intendência. O braço-direito de Rubião (Mateus Solano) dará uma taça de vinho para Andre, que recusará na primeira vez, mas que aceitará após Tolentino insistir:

– Meu pai me desaprovava tanto… Sei que não fui o filho que ele desejava. Certamente, quando nasci, ele imaginou que eu seria um homem à sua imagem e semelhança. Que seria um bravo – dirá André.

– Você é um bravo! E é o homem mais admirável que eu conheci em toda a minha vida – elogiará Tolentino, que fará carinho nos cabelos de André.

No dia do enterro, Tolentino surpreenderá levará um enorme buquê de lírios brancos. Ele entregará as flores a André.

– Estou sofrendo com você, André. A sua dor é minha dor também – dirá o capitão, bem baixinho, acrescentando:

– Sempre vou estar a seu lado, meu companheiro.

Compartilhar: