“Mais Você” lança versão infantil de reality de culinária “Super Chefinhos”

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

O “Mais Você’ abre a sua cozinha para mais um reality de culinária na TV. Mas desta vez são as crianças que vão comandar o espaço. O programa estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, a versão infantil do seu reality culinário: o “Super Chefinhos”. No quadro, oito artistas mirins com idades que variam entre 10 e 13 anos têm aulas de culinária com chefs renomados e aprendem de tudo um pouco.

No time de “futuros” chefs estão os atores Kadu Schons (11 anos), Isabella Aguiar (10 anos), Luiz Felipe Mello (11 anos), Kíria Malheiros (12 anos) e Nicollas Paixão (13 anos), além dos cantores e ex-participantes do “The Voice Kids’ Gabriel Gava (13 anos), Kailane Frauches (12 anos) e Mari Cardoso (12 anos). Todos têm aulas e workshops sobre massas, carnes, hambúrguer, lanches, doces, cupcakes e sobre como manusear os apetrechos que facilitam a vida na cozinha.

O “Super Chefinhos” tem todas as características de um reality: convivência, provas e eliminações. Caberá a um júri variado a oportunidade de experimentar os quitutes preparados pela criançada. As provas são realizadas em duplas e, a cada resultado, dois mini chefs se despedem mas entram na repescagem.

Em 2009 o “Super Chefinhos” foi realizado pela primeira vez e contou com nomes como Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond. Agora volta renovado e cheio de dicas para quem acompanhar de casa. “É impressionante como eles são focados e muito atentos aos workshops. Fazem várias perguntas aos chefs, são sempre muito interessados. E o resultado do que eles aprontam nas provas é de surpreender. É uma barato ver essa turma na cozinha”, diz Angélica Campos, que dirige o quadro especial.

A segunda edição do “Super Chefinhos” tem direção de Angélica Campos. O “Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.

X

Pin It on Pinterest

X