“Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”: saiba tudo sobre os capítulos de 19 a 23 de setembro

malhacao-destaque

 

Segunda-feira, 19 de setembro
Caio disfarça para Bárbara seu interesse por Joana. Tita sente ciúmes de Ricardo com Tânia. Caio confessa para Joana que conheceu a mãe dela. Caio percebe quando Gabriel observa Joana. Juliana incita Lucas a grafitar a parede da academia. Joana sai com Caio, Gabriel e Giovane, e Bárbara se incomoda. Nanda afirma a Rômulo que não está pronta para se envolver com alguém. Ricardo ameaça demitir Lucas, que repreende Juliana. Caio revela a Bárbara que era amigo de Carmem.

Terça-feira, 20 de setembro
Nanda aceita ser amiga de Rômulo. Juliana confessa para Bárbara que a ideia do grafite foi dela e pede que a irmã impeça a demissão de Lucas. Joana consegue provar que o grafite de Lucas é um sucesso entre os clientes da academia. Ricardo decide manter o emprego de Lucas. Tita questiona Bárbara sobre o pai de Joana. Jorjão sente ciúmes de Irene com Belloto. Caio desconfia quando Joana não aceita deixar a Forma por um emprego melhor. Nanda gosta de lutar com Rômulo. Tânia aconselha Joana a confrontar Ricardo e Caio.

Quarta-feira, 21 de setembro
Fábio e Manuela se aproximam. Krica e Cleyton se preparam para o chá de bebê de seus filhos. Martinha alerta Juliana sobre os sentimentos de Jabá. Caio insinua a Joana que Ricardo não é uma boa pessoa. Cleyton suspeita de que Rômulo tenha roubado sua carteira, e o rapaz decide deixar o hostel. Giovane questiona Gabriel sobre o noivado com Bárbara. Cleyton se desculpa com Rômulo. Joana conta à Tânia que Caio e Ricardo não são amigos.

Quinta-feira, 22 de setembro
Tânia e Joana conversam sobre o envolvimento entre Ricardo e Carmem. Rômulo enfrenta Belloto para defender Nanda. Manuela sente saudades da mãe, e Ricardo tenta confortar a filha. Rômulo e Belloto fazem as pazes. Arthur e Dodô imploram a Juliana para entrar para o MOFO. Caio impede que Gabriel treine com o ombro machucado. Krica entra em trabalho de parto. Jabá beija Juliana. Giovane acredita que Gabriel esteja apaixonado por outra menina. Caio afirma a Joana que Ricardo é responsável pela morte de sua irmã.

Sexta-feira, 23 de setembro
Joana se surpreende com a afirmação de Caio. Giovane aconselha Gabriel a respeitar Bárbara e Joana. Juliana se irrita com os beijos de Jabá. Bárbara oferece uma promoção a Joana, mas exige que a menina se afaste de Gabriel. Nascem os filhos de Krica e Cleyton. Belloto se aproxima de Irene e Jorjão se incomoda. Nanda socorre Rômulo com a administração do hostel. Juliana evita os carinhos de Giovane. Joana se surpreende ao ver Ricardo na casa de Tânia.