Marcelo Adnet quer convidados de outras emissoras em seu novo programa na Globo

Foto: Globo/Estevam Avellar
Foto: Globo/Estevam Avellar

Marcelo Adnet não entrevistará apenas contratados da Globo em seu novo programa “Adnight”, que estreia dia 25 de agosto. O apresentador afirmou que seu talk show falará abertamente de todas as emissoras e convidará artistas de outros canais, como foi no “Tá no Ar”, que teve Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT.

“Continuo com a opinião de que talento não tem emissora. Um hábito que me incomoda é reconhecer o talento de outra emissora apenas na morte. Um dos momentos mais especiais foi quando Carlos Alberto [de Nóbrega] fez a esquete com a gente [no “Tá no Ar”]. Fizemos também com o [Luiz Carlos] Miele, pouco antes dele morrer”, disse Adnet durante a apresentação de seu programa na quarta-feira (27).

Na estreia, “Adnight” contará com a participação de Galvão Bueno. O principal narrador esportivo da Globo pisará em uvas para mostrar como se produz vinho. No material apresentado aos jornalistas, Adnet também perguntou se o movimento “Cala boca Galvão” deixou seu entrevistado triste. O apresentador adiantou a presença de um convidado de outra emissora no primeiro programa.

“No programa do Galvão, tem uma participação muito especial de uma pessoa de outra emissora. É um cara que o Galvão ama. Como ele ainda não gravou, estamos segurando isso. Envolve negociação e coisas que não estão a nosso alcance. Esse é um movimento generoso de olharmos para fora do nosso próprio universo. Também teremos essa característica de ter talentos fora da caixinha e não só de dentro da Globo”, antecipou.

X

Pin It on Pinterest

X