Márcia Goldschmidt detona Leão Lobo: “Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico para esse louco, não?”

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

O “Câmera Record” desta quinta-feira (3), às 23h, mostra entrevista exclusiva com Márcia Goldschmidt, direto de Portugal. Durante um passeio por uma tradicional vinícola do Douro, Márcia aproveitou para falar sobre a polêmica recente com Leão Lobo. Em entrevista ao “Domingo Legal” em agosto, o apresentador do “Fofocando” disse que Márcia teria feito “macumba” para ele e que isso quase o levou à morte. “Só para vocês terem uma ideia: essa daí fez macumba. Eu quase morri, fiquei 15 dias [internado] no hospital”, disse ele na época.

Questionada se chegou a acompanhar as críticas do apresentador, ela disparou: “Oi? Não. Não perco o meu tempo. Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! Oi? Nem lembro que ele existe! (…) É normal, as críticas fazem parte, a inveja faz parte. É disso que eu não tenho saudade (do Brasil).

Ao programa, Márcia também falou sobre sua filha Yanne. Ela e a irmã gêmea nasceram prematuras, quando a apresentadora já estava com 50 anos de idade. Yane hoje convive com as consequências de um transplante de fígado: “Talvez a maioria das pessoas não tenha alcance, mas ter uma filha que passa no limite de vida e morte, sem família (em Portugal), sem ninguém pra te ajudar…”, emociona-se Márcia.

“Você fica pensando: ‘se em algum momento eu puder ser para alguma pessoa nesta mesma situação, um estímulo, uma palavra, um pensamento, é muito importante’”.

X

Pin It on Pinterest

X