“MasterChef” bate recorde da temporada e alcança a vice-liderança por 27 minutos

Foto: Divulgação/Band
Foto: Divulgação/Band

O “MasterChef” bateu o recorde da terceira temporada nesta terça-feira (12). O programa atingiu 8 pontos de audiência alcançando a vice-liderança no horário (22h26 à 00h41) por 27 minutos.

A exibição do 19º episódio do talent show da Band registrou 6,8 pontos de média e share de 12%, ficando no terceiro lugar na faixa de exibição. A Globo liderou com 13,3 pontos e o SBT ficou na vice-liderança com 11,8 pontos. A Record ficou em quarto lugar com 6,6 pontos. No Twitter, o programa também teve grande repercussão ontem: foram publicados mais de 245 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

No episódio de ontem, os oito cozinheiros disputaram uma prova em equipe no Sheraton São Paulo WTC Hotel. A equipe vermelha, liderada por Bruna, foi eleita a melhor. O time capitaneado por Leonardo enfrentou a prova de eliminação. Aluísio, Lee, Raquel e Leonardo tiveram que preparar receitas com diferentes cortes de frango. A asa de frango apresentada por Aluísio não agradou aos jurados e o participante acabou eliminado do programa.

Em entrevista ao Portal da Band, ele afirmou que preferia ter cozinhado os miúdos da ave. “Eu gostaria de ter pegado fígado. Infelizmente, eu caí com as partes do frango que eu menos queria. Acabei travando na hora da cozinhar. Naquele prato, a ideia era colocar os miúdos da ave”, revelou o cozinheiro. “Optei pela asa de frango. Poderia ter feito ela de uma maneira mais inteligente: desossada, com ervas dentro e muito mais temperada. Não pensei direito. Achei que tivesse feito um bom trabalho, dentro das possibilidades, mas eu tinha grandes competidores ao meu lado”, continuou.

“Eu sabia a dificuldade da prova e, infelizmente, não foi o meu dia. Cozinha é dia e hoje não foi o meu”, completou Aluísio, que pretende continuar cozinhando. “Vou queimar a barriga no fogão, independentemente de onde. Meu intuito é cozinhar. Quero trabalhar em restaurante, em evento, na cozinha”, disse ainda. O paulista também contou que leva um aprendizado para casa após participar do talent show. “A grande lição é que, se você quer alguma coisa, você tem de ir atrás. Batalhar por isso e fazer de coração, que assim você consegue. Agora, estou torcendo pelo Fábio, pela Bruna e pela Paula”, finalizou.

X

Pin It on Pinterest

X