“MasterChef” lidera audiência no Twitter com 27 milhões de impressões

Foto: Band/Divulgação
Foto: Band/Divulgação

O reality “MasterChef” liderou pela terceira semana consecutiva os comentários no Twitter. De acordo com o Kantar Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 18 e 24 de julho.

O “MasterChef” ocupou a primeira posição do ranking com 27 milhões e 500 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), resultado dez vezes maior do que o segundo colocado. Desde a estreia da terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 278 milhões de impressões na rede social.

O “Pânico na Band” ocupou a quarta posição no mesmo levantamento divulgado hoje. A atração comandada por Emílio Surita conquistou 2 milhões e 200 mil impressões. Marcando presença no ranking há 14 semanas consecutivas, o programa já acumula mais de 32 milhões de impressões.

Já o concurso “Miss Rio Grande do Sul”, transmitido pela Band no último sábado, ocupou o quinto lugar no ranking com 2 milhões e 200 mil impressões.

X

Pin It on Pinterest

X