Mudança em afiliada da Record TV no Leste de Minas Gerais

Se faltam novidades na Record TV no momento, o mesmo não podemos falar de sua afiliada no Leste de Minas Gerais, a TV Leste.

O programa “Balanço Geral” (carro-chefe da emissora) ganhou reforço, mês passado o jornalista e apresentador Luciano de Morais passou a fazer parte do casting da emissora à frente do quadro “A Hora do Venenoso” em Governador Valadares, ao contrário do que acontece na capital paulista, que tem o quadro “A Hora da Venenosa” comandado por uma mulher (Fabíola Reipert).

“Luglamour” como é chamado pelos telespectadores já é figura conhecida na cidade de Valadares, famoso por bordões engraçados como “não sou obrigado a nada” ou “nós somos as bolinhas do toddy”, ele transita em várias áreas, do mundo da moda ao meio televisivo com a alegria que lhe é peculiar. Ele chega para fazer companhia ao apresentador Nicomedes Felício, que completou um ano a frente do programa “Balanço Geral”, “Nico”como é conhecido por amigos surpreendeu a todos, pois tinha pouca experiência na telinha, o que carimbou sua ida para tv foi fato de ter bagagem no rádio como comentarista esportivo, que é a melhor escola do meio da comunicação.

Nicomedes foi escolhido para apresentar o policialesco pouco depois do antigo apresentador que também era vereador da cidade ser acusado de envolvimento em corrupção, “Nico” começou meio acanhado mas hoje tem recebido elogios dos telespectadores.

O quadro “A Hora do Venenoso” vai ao ar às terças e quintas às 13h30 na TV Leste/Record TV, mas a Gerente de Jornalismo Cleuzany Lott já pensa em ter as noticias do mundo dos famosos em mais um dia da semana.

Pin It on Pinterest