SBT define qual série irá substituir “Sobrenatural” na programação

O SBT exibiu neste sábado (16/06) a 13ª e última temporada da série “Sobrenatural” (Supernatural). Em esquema de filme, com quatro episódios seguidos a cada final de semana, a série ficou no ar entre janeiro e junho de 2018.

Já a partir do próximo sábado (23/06) a emissora de Silvio Santos irá exibir a série “Diários de Um Vampiro” (The Vampire Diaries).

A série será exibida a partir da 6ª temporada, aos sábados, às 00h00, após o reality show “Fábrica de Casamentos”.

THE VAMPIRE DIARIES

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome da autora L. J. Smith. Estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

A série é situada em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade – envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.

O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu vários prêmios, incluindo os prêmios People’s Choice Award e Teen Choice Awards.

Pin It on Pinterest