“Muita gente do meu lado”, diz Zeca Camargo que lembra polêmica sobre Cristiano Araújo

“Muita gente do meu lado”, diz Zeca Camargo que lembra polêmica sobre Cristiano Araújo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Zeca Camargo esteve no alvo de muitas críticas e foi sabatinado por muitos internautas quando resolveu opinar sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, em junho deste ano, vítima em um acidente de carro quando voltava de um show próximo de Goiânia. O jornalista fez uma crônica no “Jornal das 10”, da Globo News e comentou sobre alguns pontos que foram considerados ofensivos pelos fãs do sertanejo.

Zeca, que estreou nesse sábado (08), a frente do “É De Casa”, na Globo, comentou sobre o acontecido e relembrou alguns momentos em que se preparou para a nova atração matinal da Globo, e quando foi hostilizado por muitas pessoas sobre a crônica. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o apresentador disse que viajou e procurou encontrar paz espiritual. “Viajei sozinho. Dei um jeito no meu corpo, limpei as ideias, fiz um detox. Para mim, viagem não é para fazer foto e selfie, apenas”, disse.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em relação à polêmica com o sertanejo, Zeca Camargo disse que muitas pessoas estavam ao seu lado: “Se tem uma coisa boa na interação com as pessoas nas redes é a possibilidade de se manifestar. E, naquele caso, cheguei a me retratar. Mas acho que podemos opinar, e muita gente ficou do meu lado na ocasião. O papel do jornalista é estimular o debate”.

O jornalista ainda comentou que sua transição do “Fantástico” para o “Vídeo Show” foi rápida, mas que não se arrepende. “Foi uma transição rápida. Não me arrependo de ter mudado e tenho o maior orgulho do que fiz no ‘Vídeo Show ‘. Foi um batizado no entretenimento. Mas a reação de parte do público é muito conservadora diante de certas mudanças”, finalizou.

 

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: