Nadja Pessoa é expulsa do reality show “A Fazenda 10”

Nadja Pessoa foi expulsa do reality show “A Fazenda 10” nesta terça-feira (06/11). A peoa infringiu uma das regras do programa após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois.

O clima ficou tenso na madrugada desta terça-feira. Caique Aguiar e Nadja Pessoa se estranharam e bateram boca no quarto. Primeiro, a peoa despejou o conteúdo de um pote de creme no rosto do ator. Depois, Caique provocou a loira ao colocar os pés na cama dela, que reage e empurra a perna de Caique.

Segundo uma das regras do reality show, qualquer tipo de agressão a outro participante gera expulsão. Catia Paganote foi quem deu a notícia para os demais peões na tarde desta terça-feira (06/11) ao ler o comunicado da produção do programa.

“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.”

Veja como começou a briga que gerou a agressão:

Pin It on Pinterest