No “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende diz que está encalhado e na “seca”

Foto: Edu Moraes/Record
Foto: Edu Moraes/Record

O apresentador Marcelo Rezende, da Record, afirmou na tarde desta quarta-feira (24) durante o “Cidade Alerta”, que continua “encalhado”, na “seca”, e brincou ao dizer que não lembra mais se fazer sexo é bom. As informações são do UOL.

Rezende entrou no assunto ao comentar a reportagem sobre um casal que realizou aborto numa clínica clandestina. “Você que está namorando e vai fazer ‘sapecaiaia’, o mínimo que tem que ter é uma precaução, tem que se cuidar. É o que eu sempre digo: ‘fazer sapecaiaia deve ser bom’. Eu não sei porque faz tanto tempo que eu nem me lembro mais, continuo encalhado, naquela seca, mas enfim”, disse ele durante o programa policial.

Em entrevista ao UOL no ano passado, o jornalista fez um desabafo sobre os três casamentos e os cinco relacionamentos que não deram certo e avaliou que o seu “egoísmo” e o seu “silêncio” o prejudicaram nos relacionamentos.

“Eu sou a soma dos meus erros, que não são poucos, em busca de corrigir-me”, avaliou ele, que também jurou nunca ter saído com nenhuma fã. “A pessoa que te assiste idealiza o que nem sempre você é. A magia da televisão encobre os nossos defeitos. Jamais saí com qualquer fã. Mas não vejo nada demais nisso”, contou.

X

Pin It on Pinterest

X