“Velho Chico”: Santo sairá de casa após descobrir paternidade de Olívia

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Santo (Domingos Montagner) vai sair da fazenda da família Dos Anjos para morar com Tereza (Camila Pitanga). Tudo ocorrerá quando ele souber que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha biológica.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Santo e Maria Tereza vão morar na casa de Bento (Irandhir Santos). Em determinada ocasião, Luzia (Lucy Alves) aparecerá na cooperativa para falar com Santo:

– Na verdade, vim ver o que você estava fazendo. Lucas (Lucas Veloso) disse que você estava aperreado de serviço por aqui, por isso não foi lá ver a associação.

– E estou! – dirá o presidente.

– É, estou vendo que está. Mas, quer saber, também não tenho nada com isso, não. Só pensei que você fosse gostar de ver a alegria que a tua filha está – dirá Luzia. Ela estará se referindo à inauguração do ateliê de Isabel (Rayza Alcântara) e Sophie (Yara Charry).

– Eu estou ocupado. Quando desocupar, eu vejo – argumentará Santo.

– Quis atrapalhar o trabalho de vocês, não. É que não sabia que as coisas estavam assim. Vocês trabalhando juntos e tudo. Foi tanto tempo, né? A gente lutando contra essa raça…

Santo repreenderá a ex-esposa com o olhar e ela continuará com as provocações.

– Bom, mas fique ocupado com suas coisas por aqui. Só queria dizer que tua filha ficou feliz. E que sente saudade. Até porque você se separou de mim, não foi de toda família, não. Quando tiver um descanso, se tiver, fale com ela!

X

Pin It on Pinterest

X