‘Pânico’ faz deboche e deixa Preta Gil constrangida
‘Pânico’ faz deboche e deixa Preta Gil constrangida

Não é de hoje que a simpatia da cantora Preta Gil, filha do popular cantor Gilberto Gil, só é vista pelas câmeras da Globo. Dessa vez, a cantora não pode fazer muito diante da situação em que o ‘Pânico na Band’ arquitetou para, mais uma vez, chamá-la de ‘gorda’.
Os humoristas, que acompanhavam o emagrecimento de André Marques, foram ao encontro de Preta em um teatro no Rio de Janeiro. A intenção era entregar as roupas que não seriam mais usadas pelo artista global, para a cantora.
A brincadeira foi ao ar nesse domingo (06), dentro do ‘Pânico na Band’. Quem acompanha a atração, sabe que Preta Gil processa o humorístico desde 2008, quando o programa fez a reconstituição de um tombo na praia que Preta havia tomado. Na ocasião, o ‘Pânico na TV’, que ainda estava na RedeTV!, colocou Sabrina Sato para fazer parte da gravação junto com a personagem Talha Bombinha, que interpretava a filha de Gil. A dramatização mostrava, supostamente, Preta Gil ‘encalhada’ na areia. Acompanhem o vídeo em que o Pânico fez a dramatização.
Após esse vídeo, Preta Gil entrou com um processo contra o ‘Pânico na TV’, ainda na RedeTV! e rompeu relações com o programa.
No programa de ontem, Gui Santana, de certa forma, vingou todos os fãs da atração que não gostaram da atitude de Preta em processar o programa. Com as roupas largas nas mãos, Gui insistiu para que a cantora recebesse o presente, já que André Marques não usaria mais.
Preta, desconcertada, afirmava não poder aceitar o presente, pois não usaria. “São roupas masculinas, que não fazem partem do meu manequim. Não vou aceitar porque não vou usar, tanta gente precisando, vamos dar para quem precisa. Esperava receber flores de vocês e um pedido de desculpas”, disse a cantora. Após a brincadeira, a cantora desabafou em seu perfil no instagram. “Aprendemos a amar, respeitar ao próximo, cuidar e proteger quem amamos. Meu caráter foi formado nessas bases e assim eu eduquei meu filho. Somos incapazes de ofender, diminuir ou menosprezar os outros, seja ele um homem rico ou pobre, preto ou branco, gordo ou magro, hétero ou gay”, disse a filha de Gil.
“Hoje sou uma mulher mais madura e mais segura, portanto o que considero repugnante, não me atinge. Não quero citar nomes, pois não quero dar ibope para tais pessoas ou programas. É lamentável que um artista ou qualquer ser humano precise passar por certas situações constrangedoras, uma pena. Já me defendi e me protegi uma vez e se for preciso, farei de novo!! Beijos, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos. #respeito #pramimissonãoéhumor #piadavelha”, finalizou.
Confira a matéria do ‘Pânico’ entregando as roupas de André Marques para Preta Gil
