Patricia Abravanel e Otávio Mesquita substituirão Raul Gil nas tardes de sábado

(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)

O SBT não recebeu a notícia da saída de Raul Gil com surpresa. A decisão partiu da própria emissora, ou melhor, de Silvio Santos. Raul Gil estava descontente com algumas questões relacionadas ao seu contrato com o SBT, principalmente no fato de ter que dividir os custos e os lucros e Silvio Santos não parece ter gostado de ver publicamente a intimidade de Raul com executivos de emissoras concorrentes. Mesmo assim, como divulgado pelo filho de Raul Gil, a decisão de não renovar o contrato foi “tranquilo, sereno e equilibrado”.

O SBT pensou em não renovar com Raul Gil para mexer na programação dos sábados a tarde, já de olho nas mudanças que a Record promoverá no ano que vem. Com Raul fora, o SBT escalou Patricia Abravanel e Otávio Mesquita. Os dois dividirão o tempo que agora é exibido o “Programa Raul Gil”. São informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

A filha de Silvio Santos será transferida para o sábados para bater de frente com Xuxa Meneghel. Os executivos entendem que se Patricia ganha de Xuxa as segundas, também ganhará aos sábados. Otávio Mesquita finalmente conseguirá colocar o seu sonho no ar: um programa idealizado por ele e aceito pela direção do SBT.

X

Pin It on Pinterest

X