Patricia Abravanel entrevista Ivete Sangalo com exclusividade para o “Máquina da Fama”

Patricia Abravanel entrevista Ivete Sangalo com exclusividade para o “Máquina da Fama”
(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)

Patricia Abravanel embarcou rumo a Salvador na última semana para entrevistar a cantora Ivete Sangalo. A entrevista será exibida na íntegra no “Máquina da Fama” da próxima segunda-feira, 13 de junho.

De acordo com a assessoria do SBT, a entrevista ocorreu nos bastidores do show de Ivete Sangalo no Arraiá da Galinho, considerado o maior São João da Bahia, que nesta edição reuniu mais de 90 mil pessoas. “Essa é a festa que eu mais gosto. Primeiro o São João e depois o Carnaval. Porque o São João tem muito a ver com a minha infância. Justamente porque eu sou uma mulher sertaneja. Eu nasci em Juazeiro e vivi minha infância no sertão”, revela Ivete Sangalo para a surpresa de Patricia Abravanel. Entre outros assuntos, Patricia comentou sobre a parceria que Ivete e Silvio Santos fizeram no palco do “Teleton 2013” e afirma que a cantora deve ir mais vezes ao palco de Silvio Santos. “Eu acho a ‘vibe’ (energia) de vocês dois meio parecida”, conta. Ivete comenta: “Ele trata o que é sério com seriedade, mas o que não tem seriedade e o que não tem pilares, ele chuta o balde. E eu acho isso sensacional. Ele é despretensioso e nessa ele ganha todas”.

Ivete ainda declarou na entrevista sobre o seu trabalho e a sua agenda, que está lotada de compromissos. “O meu trabalho é cantar. É uma coisa que eu gosto demais de fazer. Eu nunca estou contrariada no palco. Nunca é algo que me chateia”, diz Ivete ao mencionar o sucesso que alcançou e o carinho que recebe do público. “De um tempo para cá eu comecei a organizar a minha vida, pois era essa a ideia que tinham de mim, de que eu não parava. E eu não estava mais sentindo isso. Eu vivia uma vida de um ‘beat’ (batida) muito louco. E de um tempo para cá eu comecei a reorganizar a minha vida. Eu tenho a minha vida pessoal e aprendi a dizer alguns não. Não pelo fato de dizer um não, mas por hoje eu ter um plano. Hoje estou felicíssima”.

Compartilhar: