Primeira noite de debates no SBT Interior esquenta disputa entre os candidatos à prefeitura de Presidente Prudente

(Foto: A jornalista Andréa Mello, mediadora do Debate pelo SBT Interior/Imprensa/SBT Interior
(Foto: A jornalista Andréa Mello, mediadora do Debate pelo SBT Interior/Imprensa/SBT Interior

Na noite desta terça-feira (13), o SBT Interior mais uma vez abriu espaço para a democracia, a jornalista Andréa Mello foi quem fez a mediação o debate entre os candidatos à prefeitura de Presidente Prudente, que estiveram presentes no estúdio da sede da emissora, localizada na cidade de Araçatuba.

Os candidatos: Donizete Marcelino (suplente de Agripino), Daniel Grandolfo, João Cláudio da Silva “Dodô”, José Lemes Soares, Nelson Bugalho e Regina Penati, falaram sobre propostas de governo e responderam perguntas formuladas pela população e pela equipe do portal do jornalismo do SBT Interior.

O jornalista Marcelo Casagrande, diretor de Jornalismo, ressaltou: “O SBT Interior cumpriu, mais uma vez, o compromisso que tem com a democracia. Foi possível entender de que forma cada um dos candidatos pensa para a cidade pros próximos quatro anos”.

A agenda de debates segue com suas próximas edições, na próxima terça-feira, dia 20, com os candidatos de São José do Rio Preto e, no dia 27 com os candidatos de Araçatuba.

X

Pin It on Pinterest

X