“Programa do Jô” poderá deixar de ser diário e dividir espaço com talk show de Marcelo Adnet

O “Programa do Jô” poderá deixar de ser diário no ano que vem. A Globo está planejando lançar um novo programa do gênero sob o comando de Marcelo Adnet. A emissora ainda não definiu qual programa ficará mais tempo no ar, mas a tendência é que Jô Soares ocupe três dias da semana e Adnet os outros dois.
Segundo informações do site Notícias da TV, do UOL, o projeto de Adnet ainda não foi aprovado pela direção da emissora, mas os programas-teste foram muito bem avaliados. A atração é dada como certa na programação da Globo do ano que vem.
Fontes da Globo demonstram preocupação com a saúde do apresentador Jô Soares. O humorista e escritor tem 77 anos e, no ano passado, ficou internado por cinco semanas. Além disso, Adnet poderia renovar o gênero do late show na emissora.
O novo talk show vem sendo desenvolvido desde o início do ano e tem uma equipe de produção e redação trabalhando em São Paulo. Assim como outros programas do tipo, o cenário do programa terá um skyline urbano noturno. Um dos pilotos gravados contou com a participação do ator Mateus Solano, amigo pessoal de Adnet.
