Record define qual novela substituirá “Essas Mulheres” na programação vespertina
A partir do dia 18 de março, a Record TV vai reprisar mais uma trama contemporânea no segundo horário de novelas vespertino. Escrita por Cristianne Fridman, “Vitória” foi o título escolhido para substituir “Essas Mulheres” na faixa das 16h00.
Protagonizada por Thaís Melchior e Bruno Ferrari, a trama foi exibida originalmente entre Junho de 2014 e Março de 2015. Com um total de 208 capítulos, “Vitória” fechou com 5.9 pontos de média geral no Ibope da Grande São Paulo. Uma das menores audiência da história da teledramaturgia da Record TV.
O folhetim segue três personagens centrais em busca de vingança. Juliana Silveira interpreta Priscila Schiller, líder de uma cédula neonazista violenta, que fabrica bombas e assassina negros, homossexuais e nordestinos para disseminar sua causa.
Bruno Ferrari interpreta Artur, rapaz que está em busca de vingança contra seu próprio pai, que o rejeitou na infância por ter ficado paraplégico. Já Gabriel Gracindo dá vida a Iago, um sociopata que busca destruir aqueles que o internaram em uma clínica psiquiátrica na adolescência.
Com direção geral de Edgard Miranda e direção de criação de Daniel Ghivelder, Rudi Lagemann e Michele Lavalle, a novela conta ainda com um grande elenco, entre eles: Marcos Pitombo, Raphael Montagner, Rafaela Mandelli, Beth Goulart, Lucinha Lins, Maytê Piragibe e Cláudio Gabriel.
Veja o teaser:
