Record estuda nova programação para derrubar Ratinho

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

As mudanças que a direção da Record está disposta a fazer na grade de programação do ano que vem, como colocar Xuxa e Gugu de volta aos finais de semana e convencer Geraldo Luís a voltar para a semana não está atrelada apenas a dar ânimo para o mercado publicitário ou alcançar um público específico. Mais que isso, a emissora busca “derrubar” um dos seus maiores concorrentes, Ratinho.

A nova e principal aposta da Record para 2017 é um programa de auditório. A atração, que provavelmente será apresentada por Geraldo Luís, será exibida nas noites de segunda-feira a sexta-feira, às 22h30, no mesmo horário em que é exibido o “Programa do Ratinho“, no SBT. O programa da sua principal concorrente é um dos mais assistidos em todo o país e aí está o interesse do canal de Edir Macedo: abocanhar um pedaço dos grandes do público e do mercado.

Gugu tentou, mas não conseguiu, vencia as quartas-feiras e cansado de perder para Ratinho, renovou com a Record, mas com a condição de apresentar o seu programa apenas no dia em que costuma vencer o seu concorrente. O programa de Xuxa, exibido as segundas, venceu 4 dos mais de 50 confrontos com o apresentador do SBT.

A Record viu em Geraldo Luís mais uma chance de tentar derrubar o Ratinho do seu trono de quase 15 anos.

X

Pin It on Pinterest

X