RedeTV! promove shows e reúne atletas em projeto “Em Busca do Ouro”

Foto:: Pietro de Lavra/RedeTV!
Foto:: Pietro de Lavra/RedeTV!

Antecedendo o momento olímpico no Brasil, a 360 Mídia anuncia a realização do projeto “Em Busca do Ouro”, uma iniciativa inovadora que, com o patrocínio da Petrobras e apoio da RedeTV!, tem levado o melhor do esporte brasileiro para três capitais do país: São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. Este é o segundo projeto realizado em 2016. Em fevereiro deste ano, a 360 Mídia, novo braço da RedeTV! no segmento de eventos, promoveu um ciclo de conferências para discutir os rumos da economia do país.

Integrando cultura e esporte, a nova ação leva a locais públicos clínicas esportivas, ambientadas de acordo com cada modalidade olímpica a fim de oferecer aos visitantes uma experiência de interatividade por meio de exposições, aulas demonstrativas, atividades práticas e vídeos informativos, além de shows musicais. Os estandes, que trazem as modalidades basquete, boxe, ginástica artística, levantamento de peso, remo, taekwondo, vôlei de praia, vôlei, judô e esgrima, contam ainda com a presença de atletas e ex-atletas convidados e o elenco de apresentadores e comentaristas da RedeTV!.

Com seis horas de programação diária e entrada gratuita, a série de eventos teve sua abertura oficial no Parque Madureira, Rio de Janeiro (RJ), no último final de semana. Entre os dias 9 e 10 de julho, o local recebeu mais de 1500 visitantes, que puderam conhecer e praticar esportes que os atletas brasileiros disputarão nas Olimpíadas, além de cair no samba com as apresentações das escolas Portela e Império Serrano.

Neste fim de semana, dias 16 e 17 de julho, é a vez de São Paulo (SP) e Recife (PE) sediarem, simultaneamente, as edições do projeto “Em Busca do Ouro”.  Na capital paulista, o cantor Rodrigo Marim anima a tarde de sábado e Léo Maia encerra o evento no domingo. Em Recife, Forró do Muído e Limão com Mel comandam os shows do fim de semana esportivo e cultural.

A RedeTV! tem feito uma cobertura especial destes eventos. Além da transmissão ao vivo via streaming no site exclusivo do projeto (www.embuscadoouro.com.br), o canal abre espaço para links e boletins ao vivo durante toda a sua programação, exibindo também matérias especiais em seus principais noticiários.

PROJETO EM BUSCA DO OURO

São Paulo
Datas: 16 e 17 de julho (sábado e domingo)
Local: Parque da Juventude
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2630
Horário: 10h às 16h
Shows: Rodrigo Marim (sábado)
Léo Maia (domingo)

Recife
Datas: 16 e 17 de julho (sábado e domingo)
Local: Cais da Alfândega
Endereço: Rua Cais da Alfândega, Centro
Horário: 10h às 16h
Shows: Forró do Muído (sábado)
Limão com Mel (domingo)