RedeTV! realiza primeira edição do “Programmatic Talks”
Pioneira no lançamento de mídia programática na TV aberta brasileira, a RedeTV! promove na manhã de 6 de março a primeira edição do ‘Programmatic Talks’, um encontro que visa discutir os novos rumos do mercado publicitário e a crescente necessidade da performance nas campanhas de comunicação, com a presença de grandes nomes da área.
Na data, além de apresentações de convidados especiais – como Marco Frade, Head Digital, Media & PR da LG Brasil, Rafael Carvalho, Head de Publicidade e Parcerias da OLX Brasil e Kauê Magrini, Sales Manager Latam da OATH Brasil –, que irão compartilhar suas percepções acerca do tema, Amilcare Dallevo Neto, Diretor Nacional de Vendas da RedeTV!, falará sobre os resultados da primeira pesquisa de percepção da mídia programática na televisão, obtidos a partir de estudo encomendado à MultiFocus Inteligência de Mercado.
O evento será realizado no espaço Villa Bisutti, em São Paulo, e conta com apoio oficial da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Programmatic Talks – RedeTV!
Data: 06.03.2018 (terça-feira)
Horário: das 9h30 às 12h30
Local: Villa Bisutti – Rua Casa do Ator, 642, São Paulo
