RedeTV! se destaca em cobertura do atentado em Paris

Uma grandiosa tragédia na França, triste fato para todas as nações, foi e continua sendo pauta em emissoras de TV do mundo inteiro, que voltaram as sua atenções ao atentado ocorrido na última sexta, 13.
As redes brasileiras precisaram modificar a estrutura de seus telejornais para cobrirem a notícia que chocou a todos. A RedeTV! foi o primeiro canal de televisão do Brasil a entrar ao vivo com informações.
A rede de São Paulo fez a sua cobertura direto de Paris, em frente ao estádio em que ocorria a partida França x Alemanha, onde aconteceu a primeira explosão. O jornalista Marcos Clementino foi o primeiro repórter a trazer informações diretamente do local dos atentados.
No plantão, Marcos entrevistou dois franceses e interagiu com os âncoras do “RedeTV! News”, posicionados nos estúdios da emissora em Osasco, SP.
O mais surpreendente, é que segundo o UOL, o superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, Franz Vacek, coordenou a cobertura diretamente de um hospital, onde a sua esposa deu à luz na última quinta-feira.
