Regina Casé recebe Angélica e Huck no “Esquenta” para falar sobre tolerância religiosa

Foto: Globo/João Januário
Foto: Globo/João Januário

Amor, religião, tolerância e ótimas histórias. Neste domingo, dia 20, Regina Casé vai a Belém conhecer a família Kabacznik, que tem quatro filhos rabinos, e descobrir os segredos do Seu Ladir, um senhor de 84 anos que ainda sobe em açaizeiro como um rapaz de 20.

No palco, Luciano Huck e Angélica, que causaram sensação ao apresentar o “Vídeo Show” desta quarta-feira, dia 16, em uma participação especial, desta vez contam como fomentam a tolerância e o respeito religioso em sua casa, unindo suas famílias católica e judaica. “A base das religiões é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e se respeitarem”, define Luciano.

“No nosso casamento, isso nunca foi uma questão. Quando eu fiz 40 anos, ele me deu de presente uma capelinha lá em casa. A gente reza lá, e Luciano participa”, conta Angélica. O casal se diverte relembrando a dança típica judaica que animou o dia do casamento.

Entre os convidados deste domingo estão ainda Pinduca, Felipe e Manoel Cordeiro e Thiaguinho. O “Esquenta” tem direção geral de Mônica Almeida e vai ao ar depois da “Escolinha do Professor Raimundo”.

X

Pin It on Pinterest

X