Renato Vianna e Thaiana Wosniak protagonizam momentos divertidos no “Mega Senha”

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

O “Mega Senha” deste sábado (5) reúne ex-participantes de dois realities shows: Thaiana Wosniak, do “MasterChef Brasil”, e Renato Vianna, campeão da quarta temporada do “The Voice Brasil”.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido e precisam provar que aprenderam a lidar com a pressão. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Renato Vianna inicia sua participação prometendo cantar o sucesso “Açúcar” e o apresentador Marcelo de Carvalho não perdoa, relembrando o motivo da saída de Thaiana do reality culinário. “Tem tudo a ver, né? Porque ela é do MasterChef, foi eliminada pelo café e você vai cantar o açúcar!”, diverte-se. O cantor ainda protagonizará diversos momentos divertidos ao longo da atração ao se atrapalhar e não conseguir acertar palavras como “norte” com as dicas “sul”, “contrário” e “oeste”, arriscando todos os pontos cardeais, exceto o correto. “Não é possível que eu não vá acertar um! Vou embora”, dispara, arrancando gargalhadas de todos.

Durante a atração, um participante revelará que, caso ganhe um bom prêmio, seu desejo é trazer a sogra e o cunhado para morarem com ele, o que deixa Marcelo de Carvalho indignado. “Temos que conversar. Tu tá de sacanagem comigo rapaz? O cara vem aqui e quer levar a sogra e o cunhado, aí vou chegar em casa e minha mulher vai falar assim ‘tá vendo? Isso que é homem!’”, brinca. “Vou torcer para você ganhar um milhão de reais, aí você vai levar sua sogra, seu cunhado e também a Vera Gimenez e o Marco Antônio [para morarem com você]!”, complementa o apresentador, marido de Luciana Gimenez, referindo-se à mãe e ao irmão da apresentadora.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o “Mega Senha Sidney Oliveira” vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X