Repórter da Band é preso após chamar delegada de ‘vagabunda’
Recém-contratado pela Band de Santa Catarina, o jornalista Nader Khalil foi suspenso do comando do “Brasil Urgente” local antes mesmo da estreia.
Segundo o site “Notícias da TV”, o apresentador se envolveu em uma briga com uma delegada em Florianópolis no último sábado (14) e acabou indo parar na delegacia.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
Jucinês Dilcinéia Ferreira deu voz de prisão Khalil após o jornalista lhe chamar de vagabunda durante uma festa. “Minha amiga parou e perguntou a um pedestre onde ficava o lugar para o qual iríamos. Ele virou as costas, olhou para mim e falou: ‘Não dê informação para essa vagabunda'”, contou a delegada.
O motivo da resposta agressiva seria o fato da policial ser ex-namorada de uma amiga do apresentador. Jucinês disse ainda que foi agredida pelo rapaz.
“Ele me arrastou e chegou a me empurrar na rua. Depois ele me jogou no chão. Estou com o tornozelo torcido, o ligamento rompido e escoriações no braço”, relatou.
Após ser ouvido na delegacia, Khalil assinou um termo e foi liberado e deverá ser julgado pelo crime de resistência à prisão no dia 15 de maio.
Oficialmente, a assessoria da Band não confirma o afastamento do contratado. A emissora informou que, a estreia do apresentador prevista para a última segunda-feira (16), foi adiada em função de ajustes na programação da afiliada do canal.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Confira o vídeo da confusão:
https://www.youtube.com/watch?v=NUtbWDgZGQI

