Roberto Cabrini desmente saída do SBT: “Difícil me imaginar fora do SBT”

(Foto: Divulgação/Bastidores da TV)
(Foto: Divulgação/Bastidores da TV)

Roberto Cabrini esteve na 19ª edição do “Teleton Brasil”. O jornalista que comanda o “Conexão Repórter” logo após o “Programa Silvio Santos” falou com o Bastidores da TV sobre o trabalho da AACD, o atual momento político do país e esclareceu alguns boatos sobre a sua saída do SBT.

“Estou extremamente feliz. A gente tem total liberdade pra fazer um grande trabalho. São 1.200 minutos na liderança e eu não poderia imaginar que a gente conseguiria tudo isso e fazendo um trabalho relevante porque a gente precisa resolver uma equação entre a popularidade, você conseguir índices de audiência, mas sem abandonar a relevância, a credibilidade. Esse equilíbrio que faz um programa vencedor”.

Nas últimas semanas, surgiu boatos da transferência de Roberto Cabrini para a Record. O jornalista resolveu desmentir qualquer tipo de especulação a respeito da sua saída do SBT. “Eu não recebi convite formal de ninguém. Até porque o ‘Conexão Repórter’ me mantém inteiramente ocupado. Estou muito feliz no SBT”, disse Cabrini, que revelou até quando vai o seu atual contrato com a emissora de Silvio Santos. “Vence no meio do ano que vem, ainda é um pouco cedo pra eu conversar sobre isso, mas é difícil me imaginar fora do SBT”.

Confira a entrevista na íntegra:

X

Pin It on Pinterest

X