Saiba quem é o “Homem do Saco” do programa “Fofocando” (SBT)

Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Nem Adriane Galisteu, nem Nelson Rubens. O programa “Fofocando” prometia uma surpresa como terceiro apresentador e ofereceu ao público um misterioso “Homem do Saco”.

Na internet, o público que acompanha a atração que fechou com razoáveis 6 pontos de média no Ibope (Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo) palpitava entre o elenco de “Carrossel” e até de ex-CQCs mas ninguém conseguiu acertar. Pudera, o escolhido nunca deu as caras no vídeo. A idéia do disfarce partiu de Silvio Santos, que vem conduzindo todos os bastidores do programa e escolheu pessoalmente o rapaz – antes, convidou apresentadores, ouviu negativas, testou repórteres (como Rafael Pessina) e acabou escolhendo um produtor do “TV Fama”, da RedeTV”, para a vaga.

Quem esperava que o rosto do calouro fosse revelado no fim do programa vai continuar esperando. O dono do SBT determinou que a identidade dele permaneça misteriosa, assim como era a do locutor Lombardi: não será mostrado. Mas o site Bastidores da TV já descobriu em primeira mão quem é (e se fosse uma série, aqui teria um alerta de spoiler) e vai contar: trata-se de Gabriel Cartolano, um simpático torcedor do Palmeiras que recebeu uma ligação pessoal do homem do Baú dobrando o salário que recebia, que no caso de produtores da RedeTV giram em torno de R$ 2,5 mil reais mensais. Silvio também reduziu sua carga de trabalho para algumas horas por dia e promoveu o moço a um lugar no vídeo. Ou… quase isso: vai ter que usar o saco na cabeça enquanto o programa durar. O que no caso do SBT, é sempre uma incógnita…

Veja a foto do rapaz:

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal



X

Pin It on Pinterest

X